X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2019 às 16:38 | Atualizada em 01/05/2019 às 13:10

Após noite histórica no Globo de Ouro, Ellen Pompeo reage à foto de Sandra Oh

Atriz ganhou como Melhor Atriz em Série Dramática

Da Redação

Divulgação

O Globo de Ouro 2019 foi para lá de emocionante para Sandra Oh! Além de ser a primeira mulher de ascendência asiática a apresentar a cerimônia, a atriz ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática com o papel de Eve Polastri, em Killing Eve. Por isso, Sandra foi parabenizada pelos colegas da série em que também fez grande sucesso, com seu papel de Dra. Cristina Yang, Grey's Anatomy! Por exemplo, na última segunda-feira, dia 7, Ellen Pompeo fez questão de elogiar a amiga. 

A a atriz, que vive a Meredith na série, reagiu a uma foto de Oh, no Twitter, deitada no chão do hotel, depois de um banquete:

Essa imagem é tão doce, ótima para eu dizer... Ninguém merece mais isso do que você.

A seguir, veja os famosos que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro:


Após pedir ajuda aos fãs no Instagram sobre qual vestido usar, Missi Pyle optou por um tomara que caia todo vermelho! A atriz chegou toda sorridente ao evento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.