Kim Kardashian recebe cartas de presidiários todos os dias, diz site
30/Jun/
Além de ser empresária, mãe, irmã, filha e milionária, Kim Kardashian ganhou um novo título! Agora, ela é chamada de Princesa da Reforma Prisional, de acordo com o TMZ.
Depois de convencer o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a perdoar uma detenta de 63 anos de idade, condenada à prisão perpétua, a empresária criou esperanças em outros presidiários. Desde então, Kim vem recebendo milhares de cartas diariamente de detentos que pedem ajuda para conseguir a liberdade.
Mas a Kardashian não é somente a Princesa da Reforma Prisional para os prisioneiros; segundo o site, ela também é chamada assim pelos funcionários do sistema carcerário.
Kim e outras celebridades se manifestaram recentemente pelo perdão de Cyntoia Brown, outra mulher que foi condenada à prisão perpétua e que conseguiu o pedido de clemência na última segunda-feira, dia, 7, no estado do Tenessee. Cyntoia confessou o assassinato de um homem que teria a comprado como escrava sexual.
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que...
-
Elegância atemporal e muito glamour... Confira alguns looks de Marina Ruy Barbosa
-
Causa da morte de Daveigh Chase, estrela de O Chamado, é revelada
-
Bruna Biancardi aposta em look simples com dedicatória de Neymar Jr. para torcer pelo Brasil...
-
Cariúcha cobra fiscalização em parque após mãe quase ser mordida por cachorro
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que são celebridades
-
Bora surpreende Karsu com um beijo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
