X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2019 às 14:29 | Atualizada em 08/01/2019 às 15:01

Kim Kardashian recebe cartas de presidiários todos os dias, diz site

Empresária é considerada a Princesa da Reforma Prisional

Da Redação

Divulgação

Além de ser empresária, mãe, irmã, filha e milionária, Kim Kardashian ganhou um novo título! Agora, ela é chamada de Princesa da Reforma Prisional, de acordo com o TMZ.

Depois de convencer o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a perdoar uma detenta de 63 anos de idade, condenada à prisão perpétua, a empresária criou esperanças em outros presidiários. Desde então, Kim vem recebendo milhares de cartas diariamente de detentos que pedem ajuda para conseguir a liberdade.

Mas a Kardashian não é somente a Princesa da Reforma Prisional para os prisioneiros; segundo o site, ela também é chamada assim pelos funcionários do sistema carcerário. 

Kim e outras celebridades se manifestaram recentemente pelo perdão de Cyntoia Brown, outra mulher que foi condenada à prisão perpétua e que conseguiu o pedido de clemência na última segunda-feira, dia, 7, no estado do Tenessee. Cyntoia confessou o assassinato de um homem que teria a comprado como escrava sexual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.