Nicole Kidman se inspira em detalhe de Kate Middleton para look do Globo de Ouro
Ambas optaram por usar penteados práticos e acessíveis com acessório chave
08/Jan/2019
Redação
Para desfilar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, que ocorreu no último domingo, dia 6, a atriz Nicole Kidman se inspirou na Duquesa Kate Middleton e usou um penteado preso por um prendedor de cabelo com veludo.
O adereço tem ganhado cada vez mais adeptas e a esposa do príncipe William é uma das referências em seu uso. Recentemente, ela foi vista em dois eventos que rolaram na mesma semana usando um rabo de cavalo preso com a ajuda do acessório.
Outras celebridades também já aderiram a essa moda como Emily Ratajkowski, Margot Robbie e Mandy Moore.
Um dos principais benefícios desse estilo de penteado é o fato de ele ser estiloso e acessível, algo que agrada Kate. De acordo com a People, em lojas populares norte-americanas é possível achar itens parecidos no valor de três a quatro dólares (aproximadamente 15 reais).
E aí? Você gosta dessa provável tendência?
Falando em estilo, confira os dez melhores looks do Globo de Ouro 2019:
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
Daniel Erthal tenta se desculpar com Ana Bruna após discussão e gera clima tenso em A Fazen...
-
Vaias no Maracanã, música alta, casa cheia... Relembre os altos e baixos de Virginia Fonsec...
-
Letícia Cazarré relata complicações com a filha, que segue internada na UTI
-
Sandy reflete sobre a decisão de não expor o filho e explica que a ideia veio da própria e...
-
Viviane Araújo bota a mão na massa durante obra em nova mansão avaliada em mais de dois milhões de reais
-
Darlin Ferrattry se revolta com Giovanna Gold após confusão com lixo em A Fazenda 18: - Para de me desrespeitar
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneghel
-
Vini Jr. processa modelo após ela expor suposta curtida e mensagem do jogador, diz colunista
-
Anitta aparece sambando em ensaio da Grande Rio e causa comparações com Virgínia Fonseca









