X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2019 às 17:21 | Atualizada em 10/01/2019 às 17:58

Taís Araujo compartilha fotos antigas e confessa uso de Photoshop no bumbum!

A atriz publicou fotos de quando era criança e de trabalhos antigos como modelo

Da Redação

Divulgação

Taís Araujo decidiu usar a hashtag #TBT para revirar o baú no Instagram! A atriz publicou quatro fotos, de diferentes momentos de sua vida, e explicou cada uma delas na legenda. A primeira foi um clique dela quando criança, onde evidencia suas orelhas. Em seguida, é um ensaio de modelo onde Taís está com um super black power e vestida toda de vermelho. 

Na terceira imagem, a musa aparece de maiô e exibindo o corpão sarado, assim como na quarta foto, em que Taís confessa o uso de Photoshop! Mas o retoque foi por um bom motivo. Leia a legenda que ela escreveu, explicando as imagens:

Olha essa carinha de quem tá prestes a fazer besteira... Fui uma criança de orelhas beeeeem grandes. Não fiz plástica ou outro procedimento para mudar isso. Então, meus amores, sim, é verdade: O ser humano cresce em volta das orelhas. Sou a prova viva disso. Dessa época também segue igual a minha necessidade de fazer poses, jurando que sou modelo. E eu posso provar! Passa aí pro lado para me ver segurando a parede (um clássico das fotos modelete), sendo reflexiva de maiô (e usando uma pulseira enorme que deixaria uma belíssima marca de sol no braço) e meu momento: Obrigada Nossa Senhora do Photoshop por essa bunda que nunca foi minha, nem com 18, imagina com 40.

Confira os cliques a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em


Já em Viver a Vida, novela de Manoel Carlos em que interpretou a Helena, Taís também assumiu os cachos que, na trama, tinham mais volume, dando muita autenticidade a personagem. Se você também é fã de cabelos e adora fazer um teste envolvendo o assunto, faça esse quiz e descubra qual diva da internet tem mais o seu jeito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.