X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2019 às 18:21 | Atualizada em 10/01/2019 às 18:58

Taís Araujo compartilha fotos antigas e confessa uso de Photoshop no bumbum!

A atriz publicou fotos de quando era criança e de trabalhos antigos como modelo

Da Redação

Divulgação

Taís Araujo decidiu usar a hashtag #TBT para revirar o baú no Instagram! A atriz publicou quatro fotos, de diferentes momentos de sua vida, e explicou cada uma delas na legenda. A primeira foi um clique dela quando criança, onde evidencia suas orelhas. Em seguida, é um ensaio de modelo onde Taís está com um super black power e vestida toda de vermelho. 

Na terceira imagem, a musa aparece de maiô e exibindo o corpão sarado, assim como na quarta foto, em que Taís confessa o uso de Photoshop! Mas o retoque foi por um bom motivo. Leia a legenda que ela escreveu, explicando as imagens:

Olha essa carinha de quem tá prestes a fazer besteira... Fui uma criança de orelhas beeeeem grandes. Não fiz plástica ou outro procedimento para mudar isso. Então, meus amores, sim, é verdade: O ser humano cresce em volta das orelhas. Sou a prova viva disso. Dessa época também segue igual a minha necessidade de fazer poses, jurando que sou modelo. E eu posso provar! Passa aí pro lado para me ver segurando a parede (um clássico das fotos modelete), sendo reflexiva de maiô (e usando uma pulseira enorme que deixaria uma belíssima marca de sol no braço) e meu momento: Obrigada Nossa Senhora do Photoshop por essa bunda que nunca foi minha, nem com 18, imagina com 40.

Confira os cliques a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em


Já em Viver a Vida, novela de Manoel Carlos em que interpretou a Helena, Taís também assumiu os cachos que, na trama, tinham mais volume, dando muita autenticidade a personagem. Se você também é fã de cabelos e adora fazer um teste envolvendo o assunto, faça esse quiz e descubra qual diva da internet tem mais o seu jeito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.