X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2019 às 12:10 | Atualizada em 11/01/2019 às 12:55

Fábio Porchat explica fama de ser gay: Nunca me impediu de pegar mulher

O comediante afirmou que rumores nunca atrapalharam seus envolvimentos com outras mulheres

Da Redação

Divulgação

A fama de que Fábio Porchat é gay é antiga e continua circulando por aí mesmo que o apresentador já tenha negado. Em entrevista ao canal do YouTube de Bruno Motta, ele esclareceu que os falsos rumores nunca atrapalharam sua vida pessoal.

- Fico supertranquilo, porque isso nunca me impediu de pegar mulher. Eu não sei se me ajudou, mas não atrapalhou. De repente, alguma mulher falou: Será que é viado? Deixa eu comer pra ver se é. Mas nunca me atrapalhou, então isso já é um ponto positivo.

Ele ainda contou que pessoas homossexuais já sabem que não ter chance com ele, por isso nem tentam aproximação:

- Gay nunca dá em cima de mim, acho que eles devem saber que não vão ter muita chance. Ao contrário, quando termina minha peça, várias mulheres ficam para tirar foto comigo, tem uma coisa assim.

Porchat ainda brincou que sua esposa, Nataly Mega, diz que ele é gay como estratégia para espantar as mulheres que paqueram o marido:

- Isso, é a minha mulher que espalha, diz aos risos.

Ele também garantiu que se fosse homossexual não haveria problema em falar sobre isso publicamente:

- Nunca realmente me incomodou. Não é um problema. Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria dando feliz da vida, transando por aí felizão. 


A seguir, relembre os melhores momentos do Programa do Porchat:


Outro feito inédito que Fábio conseguiu fazer em seu programa foi bagunçar o cabelo de Roberto Justus. O apresentador do Power Couple é conhecido por estar sempre com os fios arrumados de maneira impecável, mas acabou deixando Porchat realizar o sonho de bagunçar suas madeixas e ainda revelou que ele foi o único homem que já tocou nos fios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.