Fábio Porchat se emociona ao se despedir de seu talk show na Record: Tenho orgulho do programa que fiz
O apresentador se despediu da emissora na última quinta-feira, dia 20
21/Dez/2018
Da Redação
Acabou! Na última quinta-feira, dia 20, foi exibido o último Programa do Porchat, já que o apresentador Fábio Porchat encerrou seu contrato com a Record em outubro deste ano. O programa de despedida contou com uma retrospectiva dos melhores momentos do talk show, que ficou no ar por dois anos e meio. O humorista lembrou de pegadinhas, gafes, entrevistas marcantes e acontecimentos únicos que marcaram a sua vida, além de ter feito um discurso emocionado de agradecimento. Confira:





- Queria estender os agradecimentos para a produção. São muitas pessoas envolvidas para a coisa acontecer de verdade. Acontecer a equipe da Record que sempre acompanhou a gente, todo o pessoal do estúdio. É muito importante ter todas essas pessoas tão competentes torcendo para o programa. Quero agradecer à Record TV, que me alçou a esse posto de apresentador. Estar linkado com a história da Record é uma honra. Quantos apresentadores, quantos comediantes não passaram por aqui, começaram aqui.
No Instagram, Porchat ainda fez outra declaração sobre a diferença que o programa fez em sua carreira.
Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na tv aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado RecordTV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!
Abaixo, relembre os melhores momentos do inesquecível Programa do Porchat:
-
Wagner Moura, Antônio Fagundes, Palomma Duarte... Confira como está o elenco de Deus É Bra...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Gominho revela que Preta Gil pensou em realizar suicídio assistido na reta final do tratamen...
-
Neymar Jr. mostra álbum das férias com Bruna Biancardi
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Leonardo aborda Viviane e os dois conversam. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Você sabia que Jogos Vorazes: A Esperança completa 10 anos em 2025? Relembre outros filmes que foram lançados há uma década
-
Tânia explica a Jaques como se livrou de Vanderson e chegou até ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Candinho e Samir se abraçam emocionados com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
-
Sinan ouve Melek e, em seguida, chama Sule para um novo depoimento. Veja o que vai rolar em Mãe nesta sexta-feira












