X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2019 às 09:24 | Atualizada em 11/01/2019 às 10:01

Sem apresentador, Oscar quer reunir astros de Vingadores na premiação

Após recusa de Kevin Hart, evento, que será realizado no dia 24 de fevereiro, não terá apresentação fixa

Da Redação

Divulgação

Após a recusa de Kevin Hart para apresentar o Oscar, a Academia pretende apostar em diversas estrelas para apresentar a premiação, que acontece no dia 24 de fevereiro. De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores querem trazer o maior número de atores de Vingadores possível para subir ao palco e amenizar a falta de um único apresentador. 

Essa não seria a primeira vez que isso aconteceria. Em 2013, Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson estiveram juntos no palco. Por enquanto, a Academia não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade.

A 91º cerimônia do Oscar ainda não teve seus indicados anunciados. No dia 22 de janeiro, será liberado a lista de nomes que concorrem em cada categoria. A apresentação de Kevin Hart foi cancelada após o ator se envolver em uma polêmica, por conta de declarações homofóbicas. O ator desistiu do posto ao receber diversas críticas. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.