X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2019 às 18:35 | Atualizada em 14/01/2019 às 18:49

Eddie Murphy confirma participação em Um Príncipe em Nova York 2!

O astro de Hollywood protagonizou o primeiro filme em 1988

Da Redação

Divulgação

Ótimas notícias! Eddie Murphy confirmou, em comunicado oficial para a imprensa, que estará presente em Um Príncipe em Nova York 2, a continuação do clássico de 1988, que é um dos filmes mais importantes de sua carreira. Ele também divulgou quem será o diretor do longa.

Após muitos anos de expectativa, eu estou empolgado que Um Príncipe em Nova York 2 finalmente vai ser rodado. Nós conseguimos juntar um grande time que vai ser dirigido por Craig Brewer, que fez comigo um grande trabalho em Dolemite (Is My Name) e estou ansioso em trazer esse clássico e seus personagens tão amados para a tela grande novamente.

O filme foi roteirizado por Kenya Barris, famoso por Brack-ish, e mostrará Akeem, o personagem de Murphy, saindo de Zamunda e indo para os Estados Unidos retomar contato com o filho, agora herdeiro do trono. Além de Eddie, voltarão para a trama Arsenio Hall, que viveu o Servo Número Um de Akeem no primeiro filme, e seu pai, vivido por James Earl Jones. O filme ainda não tem previsão de lançamento. 

Veja, a seguir, os personagens mais marcantes de Eddie Murphhy, e se inspire neles para festas a fantasia!


Por fim, Eddie Murphy mostrou novamente seu talento para interpretar diversos personagens em um mesmo filme em Norbit: Uma Comédia de Peso! Só que, dessa vez, que tal se fantasiar de Rasputia, a esposa brava de Norbit?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.