X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2019 às 17:35 | Atualizada em 14/01/2019 às 17:49

Eddie Murphy confirma participação em Um Príncipe em Nova York 2!

O astro de Hollywood protagonizou o primeiro filme em 1988

Da Redação

Divulgação

Ótimas notícias! Eddie Murphy confirmou, em comunicado oficial para a imprensa, que estará presente em Um Príncipe em Nova York 2, a continuação do clássico de 1988, que é um dos filmes mais importantes de sua carreira. Ele também divulgou quem será o diretor do longa.

Após muitos anos de expectativa, eu estou empolgado que Um Príncipe em Nova York 2 finalmente vai ser rodado. Nós conseguimos juntar um grande time que vai ser dirigido por Craig Brewer, que fez comigo um grande trabalho em Dolemite (Is My Name) e estou ansioso em trazer esse clássico e seus personagens tão amados para a tela grande novamente.

O filme foi roteirizado por Kenya Barris, famoso por Brack-ish, e mostrará Akeem, o personagem de Murphy, saindo de Zamunda e indo para os Estados Unidos retomar contato com o filho, agora herdeiro do trono. Além de Eddie, voltarão para a trama Arsenio Hall, que viveu o Servo Número Um de Akeem no primeiro filme, e seu pai, vivido por James Earl Jones. O filme ainda não tem previsão de lançamento. 

Veja, a seguir, os personagens mais marcantes de Eddie Murphhy, e se inspire neles para festas a fantasia!


Por fim, Eddie Murphy mostrou novamente seu talento para interpretar diversos personagens em um mesmo filme em Norbit: Uma Comédia de Peso! Só que, dessa vez, que tal se fantasiar de Rasputia, a esposa brava de Norbit?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.