Filha de Elvis Presley é acusada de treinar filhas para acusar ex-marido de abuso sexual
08/Dez/
Senta que a história é tensa! Em documentos judiciais divulgados pelo Radar Online, Michael Lockwood, ex-marido de Lisa Marie Presley, acusou a filha de Elvis Presley de ter usado suas próprias filhas como isca ao tentar flagrá-lo abusando delas.
Ainda de acordo com a publicação, Lockwood também alegou que sua ex-esposa ensinou as meninas a dizerem que ele havia tocado nelas de forma inadequada. Em entrevistas, o assistente social alegou que as duas meninas disseram que o pai delas tocou nelas, mas também notou que a mãe estava tentando convencê-las a dizer que o pai havia feito isso.
O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles, nos Estados Unidos, abriu um processo em 7 de julho de 2016 que investigou Presley e Michael Lockwood por supostos abuso sexual e violência doméstica. Presley ainda foi investigada por abuso de substâncias ilegais. De acordo com os documentos judiciais, o comportamento de Lisa corria o risco de deixar suas filhas em sério risco de danos físicos.
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos q...
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Neymar Jr. entra com Mavie e Helena em campo e desabafa sobre momento difícil: Foi a primeira vez que o meu mental se esgotou
-
Silvero Pereira faz discurso emocionante ao ser consagrado campeão do Dança dos Famosos 2025. Veja como foi a final
-
Peões ficam com ânimos exaltados durante dinâmica de apontamento. Veja tudo o que rolou em A Fazenda 17
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Thalita Rebouças fala sobre adaptar roteiro de Traição entre Amigas para as telas do cinema: - A essência do filme não mudou
