Rihanna processa o próprio pai após ele tentar cancelar shows da artista por 56 milhões de reais
Cantora acusa o pai de usar o nome de sua marca indevidamente
16/Jan/2019
Da Redação
Riri não está para brincadeiras - nem mesmo com o próprio pai! A cantora está processando Ronald Fenty por usar o nome da marca Fenty para lançar seu próprio negócio em 2017, a Fenty Entertainment, uma empresa de talentos. Acontece que Rihanna já registrou a marca ao inaugurar sua linha de cosméticos.
Segundo o TMZ, a cantora alega que o pai está tentando lucrar em cima de fama que ela já criou para a marca. Documentos judiciais mostram que Ronald e seu parceiro divulgaram que eram representantes de Rihanna, quando não eram. Tudo isso só para faturar com o nome da cantora. Além disso, eles ainda teriam tentado cancelar cerca de 15 shows da artista aqui na América Latina em dezembro de 2017 por 15 milhões de dólares, cerca de 56 milhões de reais.
O site ainda conta que Ronald também tentou registrar a marca para hotéis boutique, mesmo após Riri mandar inúmeras mensagens para o pai, pedindo que ele parasse.
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Vini Jr. protagoniza momento fofo e divertido com José Leonardo: 20 minutos na mesma brincad...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
Wanessa Camargo é prestigiada por namorado, familiares e amigos em lançamento musical
-
Do banheiro ao celular: Jakelyne Oliveira e Mariano revelam regras inusitadas do casamento
-
Mudança de Harry e Meghan, centenário da Rainha Elizabeth II... Veja os acontecimentos que marcaram o ano da família real britânica
-
Esposa de Alexandre Negrão, Elisa Zarzur desabafa sobre fase difícil após casamento: Estou arrasada
-
Rosi Campos se surpreende ao ser abordada na saída de cemitério; assista!
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito




