X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2018 às 15:40 | Atualizada em 14/09/2018 às 15:40

Modelo amiga de Rihanna desfilou para marca da cantora em trabalho de parto!

Slick Woods foi descoberta por Kanye West e já morou na rua

Da Redação

Divulgação

A modelo Slick Woods, que chamou a atenção na passarela da coleção de lingerie de Rihanna, Savage x Fenty, na edição 2018 da Nova York Fashion Week, pelo tamanho do barrigão de grávida, fez uma revelação e tanto no Instagram: ela estava em trabalho de parto durante o desfile!

Após 14 horas de trabalho de parto, nasce um rei. Esta é a face de uma mulher em trabalho de parto, nós suportamos coisas que a maioria das pessoas nem sabe que estamos passando. Estou aqui para dizer: Eu posso fazer o que quiser quando quiser, e você também! 

Ela agradeceu à família Fenty por cuidar bem dela, e, anteriormente, já havia revelado nas redes sociais que pretendia ter a cantora Erykah Badu como doula. Saphire, o bebê, foi nomeado em homenagem à pedra preciosa do mês de setembro.

A modelo de 22 anos foi descoberta aos dezoito - enquanto morava na rua, por um modelo inglês chamado Ash Stymest, que a conheceu em Los Angeles e a apadrinhou [como ela mesma contou para o site Fashionista]. Seu primeiro trabalho, no entanto, foi para a marca de Kanye West, a Yeezy. De lá para cá, ela trabalhou com marcas como Mercedes-Benz e Fenty Beauty, o que a tornou uma espécie de musa - e amiga - de Rihanna.

Veja mais sobre a semana de moda de Nova York, abaixo:


Porém não foi todo mundo que resolveu desfilar! Um dos nomes mais influentes da moda atualmente, Kendall Jenner, marcou presença apenas como convidada, pois escolheu estar fora das passarelas no evento de 2018. Em entrevista à revista W Magazine, a modelo revelou que um dos motivos para seu hiato das passarelas seja para evitar os surtos de ansiedade que normalmente tinha em momentos como esse: - Estou tentando ficar tranquila. Acabo indo e voltando de surtos, então eu estou tentando relaxar e ser eu mesma. Ontem, por exemplo, eu tomei banho de banheira porque estava muito estressada. Acendi algumas velas. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kendall relata sobre sua batalha contra problemas psicológicos. Em um teaser recentemente liberado de Keeping Up With The Kardashians, ela disse não ter desfilado na última temporada de moda, em fevereiro deste ano, por conta de crises de pânico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.