
Aguinaldo Silva escreveu papel para José Mayer em O Sétimo Guardião, mas a Globo vetou
De acordo com colunista, o papel foi criado especialmente para o ex-global
17/Jan/2019
Da Redação
Depois 35 anos, a emissora Globo quebrou seu contrato com José Mayer após ele ter sido afastado por causa de uma denúncia feita por uma figurinista da emissora, que o acusou de assédio sexual. Na época, o autor de novelas Aguinaldo Silva se posicionou no Twitter duas vezes deixando claro que não concordava com as retaliações sofridas, e que queria a volta do ator.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o criador de O Sétimo Guardião não só estava ao lado do acusado, como também planejava colocá-lo na atual novela das nove. Ele criou um personagem exclusivo para Mayer, que estrearia na trama no capítulo 109, e permaneceria até o final. A única questão seria a direção geral da Globo dar o aval para tal acontecimento. O que não ocorreu.
Na época em que esse escândalo apareceu, famosas se reuniram e se manifestaram por meio do movimento Chega de Assédio. Confira quem são elas:
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Ícone de moda! Confira o estilo da Princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe W...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo