X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2019 às 14:00 | Atualizada em 17/01/2019 às 14:04

Aguinaldo Silva escreveu papel para José Mayer em O Sétimo Guardião, mas a Globo vetou

De acordo com colunista, o papel foi criado especialmente para o ex-global

Da Redação

Divulgação

Depois 35 anos, a emissora Globo quebrou seu contrato com José Mayer após ele ter sido afastado por causa de uma denúncia feita por uma figurinista da emissora, que o acusou de assédio sexualNa época, o autor de novelas Aguinaldo Silva se posicionou no Twitter duas vezes deixando claro que não concordava com as retaliações sofridas, e que queria a volta do ator

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o criador de O Sétimo Guardião não só estava ao lado do acusado, como também planejava colocá-lo na atual novela das nove. Ele criou um personagem exclusivo para Mayer, que estrearia na trama no capítulo 109, e permaneceria até o final. A única questão seria a direção geral da Globo dar o aval para tal acontecimento. O que não ocorreu.

Na época em que esse escândalo apareceu, famosas se reuniram e se manifestaram por meio do movimento Chega de Assédio. Confira quem são elas:



A atriz Alice Wegmann, que contracenou com José Mayer em A Lei do Amor, também se manifestou a favor da campanha. Na web, ela surgiu com a camiseta: No domingo passado, estive reunida com algumas das mulheres que mais admiro para discutir um assunto importantíssimo que ainda é, infelizmente, muito recorrente no nosso país. O assédio, moral e sexual, merece um basta - e já! Ele não pode mais ser normal. Precisamos inventar um novo normal; sem constrangimento, piadinhas e sem abuso de poder. É pra frente que se olha, de mãos dadas com o coletivo, com toda a empatia e sororidade. Juntas, somos mais potentes, mais seguras, corajosas e confiantes. Esse movimento não é sobre um caso só. Nosso propósito vai muito além. Denuncie, fale com o seu superior, com amigas que você confia; procure o RH, não se cale!!! Mulherada, os tempos mudaram! Agora é assim: MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS!!! , escreveu na legenda do clique.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.