
BBB 19: Namorada de Danrley desmente virgindade do brother: - Fiquei sem graça
A irmã do brother também se pronunciou sobre o assunto
17/Jan/2019
Da Redação
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, durante a primeira noite de Danrley no BBB 19, Danrley revelou que era virgem e havia escolhido esperar até o casamento para transar. Mas parece que isso não é verdade!
A namorada do participante, Larissa Celestino, revelou que tudo não passava de uma brincadeira:
- Dava para ver que era uma ironia, mas as pessoas não entenderam (...) Temos uma vida sexual ativa.
Eita! A irmã de Danrley também falou ao site Extra sobre o assunto:
- Ele fez uma brincadeira. Ele não é virgem nem no signo. Ele já teve uma namorada de quatro anos, e eles praticamente moravam juntos na casa da minha mãe.
Também para o Extra, Larissa falou sobre o que sentiu ao ouvir o namorado falando sobre a vida sexual dos dois:
- Os amigos ficaram me perguntando: Como é o picolé dele? E eu digo que é gostoso, mas tudo na brincadeira. E, de repente, no programa, ele diz que escolheu esperar. Fiquei sem graça. E eu estava assistindo na hora, nem acreditei quando ele falou aquilo. Mas claramente deu pra perceber que foi na brincadeira.
Confira, a seguir, tudo que não pode faltar no BBB 19!
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!