X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2019 às 14:49 | Atualizada em 30/06/2019 às 23:16

Kirsten Dunst recusa salário de mais de 37 milhões de reais em filme por causa de dieta agressiva

Atriz negou a proposta para participar da sequência do filme Teenagers: As Apimentadas

Da Redação

The Grosby Group

É uma nova era! Ninguém mais quer se submeter a dietas malucas para se encaixar em um padrão de beleza. Kristen Dunst é um exemplo disso! A atriz recusou um salário de dez milhões de dólares, mais de 37 milhões de reais, para estrelar a sequência do filme Teenagers: As Apimentadas.

Tudo isso porque, segundo o Radar Online, Kristen teria de fazer uma dieta agressiva para entrar em forma menos de um ano depois do nascimento de seu primeiro filho. Uma fonte próxima à atriz revelou para o site:

Ela ainda não perdeu o peso que ganhou e não tem pressa nenhuma para que isso ocorra, ela está curtindo a vida de mamãe em tempo integral.

A mesma fonte afirmou que apesar de recusar a fortuna, Dunst não descartaria retomar a carreira e investir um período intenso dentro de uma academia para retomar a forma caso cheguem a ela propostas ainda mais exorbitantes.

A seguir, relembre os papéis de Kristen Dunst:


Depois desses grandes filmes, Kristen somente voltou ao cinema de vez com 17 anos de idade ao estrelar no filme Virgens Suicidas, mas ainda criança ela participou da série ER:Plantão Médico e alguns filmes para a televisão. Uma grande atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.