X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2019 às 13:49 | Atualizada em 30/06/2019 às 22:16

Kirsten Dunst recusa salário de mais de 37 milhões de reais em filme por causa de dieta agressiva

Atriz negou a proposta para participar da sequência do filme Teenagers: As Apimentadas

Da Redação

The Grosby Group

É uma nova era! Ninguém mais quer se submeter a dietas malucas para se encaixar em um padrão de beleza. Kristen Dunst é um exemplo disso! A atriz recusou um salário de dez milhões de dólares, mais de 37 milhões de reais, para estrelar a sequência do filme Teenagers: As Apimentadas.

Tudo isso porque, segundo o Radar Online, Kristen teria de fazer uma dieta agressiva para entrar em forma menos de um ano depois do nascimento de seu primeiro filho. Uma fonte próxima à atriz revelou para o site:

Ela ainda não perdeu o peso que ganhou e não tem pressa nenhuma para que isso ocorra, ela está curtindo a vida de mamãe em tempo integral.

A mesma fonte afirmou que apesar de recusar a fortuna, Dunst não descartaria retomar a carreira e investir um período intenso dentro de uma academia para retomar a forma caso cheguem a ela propostas ainda mais exorbitantes.

A seguir, relembre os papéis de Kristen Dunst:


Depois desses grandes filmes, Kristen somente voltou ao cinema de vez com 17 anos de idade ao estrelar no filme Virgens Suicidas, mas ainda criança ela participou da série ER:Plantão Médico e alguns filmes para a televisão. Uma grande atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.