X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2019 às 17:12 | Atualizada em 17/01/2019 às 17:12

Nutricionista de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa dá dicas de como emagrecer após festas de fim de ano

Patricia Davidson também falou sobre a relação entre o intestino e a obesidade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Patricia Davidson, nutricionista de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e outras celebridades, conversou com a colunista Marina Caruso durante o 26º Congresso Mundial de Medicina Anti-Idade e deu várias dicas para quem ainda não conseguiu perder os quilinhos extras que das festas de fim de ano. 

Quem não tem diabetes, pode investir no jejum intermitente, com pausas de 16 horas entre a última refeição do dia e a primeira do dia seguinte. Outra dica seria substituir o café da manhã por sucos variados até a hora do almoço e reduzir carboidratos depois das 18 horas.

Será que Bruna e Marina fazem isso? Ela também contou que as bactérias que temos no intestino tem relação direta com a nossa propensão de ter obesidade, e contou dos destaques do congresso, que incluiu um estudo sobre como os carboidratos interferem na fertilidade das mulheres. 

Bruna Marquezine contou recentemente, em seu Instagram, que emagreceu para interpretar Catarina em Deus Salve o Rei. Confira, a seguir, mais famosos que emagreceram pela arte!


Channing Tatum fez uma dieta radical para viver Mark Schultz no filme Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo. Tanto é que ele revelou à revista Heat, de acordo com a Life & Style, que chegou a eliminar quase sete quilos em apenas um dia! - Você tem uma tonelada de água na sua pele e no seu estômago e Ruff [Mark Ruffalo] e eu descobrimos quanto peso nós podemos perder na academia. Mas eu não estava me sentindo muito bem depois daquilo, confessou. Mas parece que o esforço vale a pena: - Cada filme tem uma escola. É uma educação expansiva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.