Neymar comenta foto de Marília Mendonça: Gata demais
03/Nov/
Marília Mendonça encantou seus seguidores na noite da última quinta-feira, dia 17, ao postar uma selfie bem sorridente! Como sempre brincalhona, a cantora desafiou os seguidores na legenda da foto:
Se essa foto tiver uma curtida eu vou tomar uma hoje (já que vocês gostam de desafio).
Brincadeiras à parte, não foi só os fãs que ficaram deslumbrados com a beleza da sertaneja. Neymar Jr. também ficou maravilhado com a foto de Marília e até deixou um comentário na publicação:
Sou fã. Gata demais!
Os fãs logos se animaram e passaram a shippar o casal. Um seguidor comentou:
Quem tem dó é piano kkk Esse @neymarjr é demais! Já penso que casalzão?!
E você, acha que formariam um belo casal?
A seguir, veja algumas mulheres que já foram apontadas como possíveis affair de Neymar desde que o jogador terminou o relacionamento com Bruna Marquezine:
-
Após polêmica, Luma Costa nega unfollow em Marina Ruy Barbosa e se pronuncia: Fui removida
-
Juntos há nove anos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebram aniversário de namoro
-
Após muitas brigas, Tina Calamba se resolve com Daniel Erthal em A Fazenda 18
-
Entenda a polêmica e saiba quem é quem na briga de Marina Ruy Barbosa com influenciadoras
-
Rafa Justus explica afastamento das redes sociais e desabafa sobre comentários de haters
-
Xô, polêmicas! Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em cliques de biquíni e recebe carinho de amigos famosos
-
Tainá Militão se pronuncia sobre roubo de mansão e agradece mensagens de carinho
-
Ana Castela e Jon Vlogs são flagrados por influenciador, que comenta rumores de envolvimento entre eles: - Não estavam muito de romance
-
Em momento raro, Rafaella Santos compartilha fotos ao lado de Gabigol. Veja!
-
Luciano Huck revela curiosidades do filho, Benício, em homenagem de aniversário: Cabeça matemática da família
