X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2019 às 13:59 | Atualizada em 20/01/2019 às 22:07

Após termino com Cheryl Cole, Liam Payne flerta com Naomi Campbell

A modelo é 23 anos mais velha que o cantor

Da Redação

Divulgação

Após o término com a mãe de seu filho, Cheryl Cole, Liam Payne não negou estar aberto a novos relacionamentos. Desde que ficou solteiro, o ex-One Direction foi flagrado diversas vezes com mulheres diferentes e, agora, parece que está apostando na boa e velha jogada de comentar nas redes sociais de quem está interessado. Agora, o alvo da vez é, ninguém mais ninguém menos que, Naomi Campbell.

A super-modelo de 48 anos de idade postou uma selfie em sua conta oficial no Instagram no último sábado, dia 18, mostrando seu cabelo e maquiagem antes do evento da Louis Vuitton que rolou durante a Semana de Moda em Paris, França. Pouco tempo depois, Liam, de 25 anos de idade, lançou o seguinte comentário na publicação da cantora:

Perfeição em pessoa, não me dê esse olhar, escreveu o cantor antes de colocar emojis de um par de olhos e um rostinho mandando beijos.

Mas, vale dizer que o flerte entre os dois não se iniciou aí. Recentemente Liam postou uma foto sem camisa enquanto se olhava no espelho e Naomi comentou:

Alma linda, seguido de um coração.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Liam Payne (@liampayne) em

Será que vem um romance por aí? Enquanto isso, confira alguns casais que não se importam com a diferença de idade!


O ator britânico Stephen Fry já havia anunciado que se casaria com o namorado, Elliot Spencer, 30 anos mais novo que o ator. Desta vez, o astro de Alice no País das Maravilhas e O Hobbit compartilhou com seus seguidores no Twitter que oficializou a união ao lado de Elliot. Além disso, Stephen divulgou uma foto em que o casal aparece assinando os papéis da união.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.