X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2019 às 17:03 | Atualizada em 20/01/2019 às 17:14

Luísa Mell se revolta com Maycon do Big Brother Brasil 19, entenda!

Apresentadora está fazendo campanha para a eliminação do brother

Da Redação

Divulgação

Luísa Mell que é conhecida por todo mundo por sua devoção e todo empenho em proteger os animais em situação de risco e foi neste quesito em que a apresentadora se revoltou com um dos participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Durante uma conversa na manhã de domingo, dia 20, com Rodrigo, Maycon acabou falando o que não devia e se complicou ao fazer um relato sobre alguns atos contra gatos e quis aliviar a situação dizendo que as atitudes eram parte de uma brincadeira de criança, mas diferente do que ele esperava todos da casa ficaram indignados e não gostaram da atitude.

- Já viu os gatos? Se você colar um adesivo nele aqui do lado, ele fica andando assim. Nunca fez isso não? Já amarrou uma bombinha no rabo dele? Não teve infância não?, confessou o brother. 

Uma das práticas da 'brincadeira' de Maycon pode ser considerada extremamente séria e é até capaz de infligir dor aos felinos, e é considerado um ato de crueldade. Luísa Mell ao perceber o que o participante do Big Brother Brasil 19 estava falando, ficou extremamente perplexa e utilizou de suas redes sociais para pedir ao público que tomassem uma providência contra ele, fazendo um alerta sobre o perigo desse tipo de atitude.

- Inacreditável! Isso não é coisa de criança, isso é crueldade! Vamos tirá-lo?, escreveu a loira.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.