
Após polêmica, Nego do Borel pede desculpas mais uma vez e deixa Anitta de fora de seus agradecimentos
O cantor voltou a falar sobre o caso de transfobia e agradeceu Ludmilla e Luísa Sonza, suas irmãs, mas deixou Anitta de fora
21/Jan/2019
Da Redação
E a polêmica continua. Após ter sido vaiado durante o show de Anitta no último domingo, dia 20, Nego do Borel voltou a pedir desculpas após o comentário que fez à Luisa Marilac, que foi considerado transfóbico. Usando o Stories do Instagram, o cantor se abriu com seus seguidores e começou dizendo o seguinte:
- Gente, tô aqui mais uma vez pra me desculpar, pelo comentário que eu fiz com a Luisa. Eu acho que eu brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante, e hoje eu sei, hoje eu tô aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim eu ter que abrir os meus comentários e ver as pessoas falando que eu sou transfóbico, que eu sou homofóbico, que eu sou um lixo, pra eu voltar do buraco de onde eu vim, e eu realmente errei muito. Eu realmente tô muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso. Eu não tinha esse entendimento, então eu fiz um comentário achando que ia ser engraçado, que ia ser legal, e tá acontecendo o que tá acontecendo. Eu já pedi desculpas e tô aqui pra pedir desculpas mais uma vez. Hoje eu entendo. Cada dia eu olho mais a internet, procuro, e hoje eu entendo o quanto é importante. A área LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram com isso, muitas pessoas podem morrer com isso. É muito sério.
Ele ainda continua:
- Eu sou um ser humano e acho que todo ser humano erra e merece um perdão. Eu fico muito triste porque às vezes minha mãe tá vendo televisão e aí passa que as pessoas tão me vaiando, tão me chamando de transfóbico, homofóbico e não é isso o que eu quero. Não é isso o que eu sou. Mas eu entendo também a galera que tá chateada porque é muito sério. (...) Quero agradecer vocês por me ensinarem, vocês estão sendo os meus professores. Eu tô aprendendo muito com isso tudo. Eu creio que não só eu, como muitas pessoas hoje, estão vendo essa situação, toda a repercussão que tá dando, e tá aprendendo também. Porque é muito sério.
Por fim, conclui, e agradece Ludmilla e Luisa Sonza - mas deixa Anitta de fora de seu depoimento:
- Eu quero mostrar que eu não sou isso, eu quero uma oportunidade de mostrar o que eu sou e eu quero levar alegria, eu quero ser sempre quem eu sou, levar alegria, levar amor com as minhas músicas... me perdoa, por favor. (...) Quero agradecer de coração as minhas irmãs, Ludmilla, Luísa Sonza, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo. Tô super tranquilo.
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas ...
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Silvia Abravanel oficializa a união com Gustavo Moura usando vestido de noiva comprado no Br...
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abravanel
-
Davi Brito exibe abdômen e se compara com Leo Santana: Concorrência está chegando
-
Afastadas? Poliana Rocha fala sobre relação com a nora, Virginia Fonseca
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo