X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2019 às 07:35 | Atualizada em 22/01/2019 às 07:58

Após polêmica com Maria Gadú, Fátima Bernardes publica foto e manda recado: Salve o respeito

Cantora acusou namorado de apresentadora de machismo e internautas ficaram confusos com episódio na web

Da Redação

Divulgação

Eita! A polêmica no perfil do Instagram de Fátima Bernardes continua. Após comentário de Maria Gadú gerar burburinho na web na última segunda-feira, dia 21, a apresentadora voltou a usar o perfil na rede social para publicar uma novo foto ao lado do namorado, Túlio Gadêlha e falar novamente sobre o que é ter um bom namorado. 

Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas, escreveu Fátima na legenda da foto em que aparece gargalhando ao lado do deputado. 

Apesar de não citar nomes, muitos seguidores da jornalista entenderam que o recado era destinado à polêmica envolvendo Gadú, que afirmou que Túlio havia sido machista ao publicar uma foto ao lado da namorada e algumas vaquinhas com a legenda: Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha.

Nos comentários, a cantora afirmou que não existe boa ou má namorada e que ordenhar vacas é também um ato machista e cruel: 2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe: 'namorada boa é a que... bla bla bla. 2 vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?, escreveu ela. 

Como você viu no ESTRELANDO, a postagem de Maria Gadú deu o que falar e muitos internautas ficaram perplexos com a problematização da cantora. O bafafá foi tanto que, muitos internautas foram até a página da cantora no Instagram, questioná-la sobre o comentário, deixando muita gente confusa se ela estaria falando sério ou apenas teria sido uma brincadeira para causar alvoroço.

Aquele comentário da vaca lá é piada, né? Por favor, jura que é, questionou um seguidor, tentando entender a polêmica.

E Maria Gadú deixou o pessoal ainda mais intrigado, dizendo que se tratava de uma piada:

Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada e um monte de gente que não você nem você e nem a pessoa dona do perfil, vem xingar. Surreal. Rir que é bom, ninguém tá afim. É impressionante como as pessoas estão frágeis, né Se responsabilizam por tudo, por todos, conferem, confiscam. Eu só observo. Tá todo mundo na mão dessa internet invisível. E as pessoas se acham úteis comentando, xingando, defendendo, depreciando, amando, elogiando, curtindo, rindo. Nós somos essas pessoas. Que loucura isso, né? 

Em seguida, outra pessoa criticou a postura da cantora:

Ela pensa que as pessoas são idiotas e vão cair nessa de eu estava brincando, fui mal interpretada ou então o clássico: estou sendo atacada nas redes, quando ódio, tempos difíceis. (aliás, não duvido que saia uma entrevista dela com esse discurso vitimista daqui a pouco, igualzinho com a história daquela Kefera, que lacrou justamente no programa da Fátima, foi massacrada e depois se fez de coitada) Viu que passou ridículo e agora não tem a maturidade de se comprometer com a própria atitude. Responde a todos com o tom de deboche e se faz de desentendida, finge que é leve, como se os outros fossem loucos. A única saída honrosa seria agir como uma pessoa adulta, reconhecer que se excedeu, viajou, e pedir desculpas... mas sabemos que isso não vai acontecer, infelizmente.

Depois, Gadú mudou de ideia e afirmou que não era brincadeira:

Mana, eu em nenhum segundo estou falando de brincadeira ou que fui má interpretada ou papo de coitada. To falando sobre as reações das pessoas, a sua, a minha. E sobre como a gente não reflete mais. Tipo isso que você está fazendo: não me conhece e tá aqui passando sermão, falando que eu caguei porque passei sermão. Eu amo a internet, mas a gente está ficando doido.

Um seguidor então, sugeriu:

Procure um psiquiatra, urgente!

E ela concordou:

Precisamos todos de um!

Houve até quem elogiasse a cantora por ter conseguido chamar atenção na internet: 

Eu tinha até esquecido da sua existência. Parabéns pela treta, você é muito marketeira Gadú. Você é mega inteligente.

E Gadú adorou saber disso:

Amei isso., escreveu.

Apesar de Maria Gadú não ter dado mais explicações sobre o comentário e Túlio Gadêlha não respondê-la em sua página, Fátima parece ter colocado um ponto final na discussão e, claro, os fãs elogiaram a postura da global.

Acho que sambou com delicadeza na cara de alguns!

Namorar é uma relação de duas pessoas e de ninguém mais! Preguiça de gente chata. 

Indireta boa é quando se fala em respeito e quando você vê a pessoa fez exatamente o que a indireta quis dizer: falta de respeito.quem quer respeito primeiro tem que se dar ao respeito.outra: quem fala o que quer ouve o que não quer.agora quer se fazer de vitima. Me poupe!




Visualizar esta foto no Instagram.

Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #eueela #nositio

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.