X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 14:53 | Atualizada em 23/01/2019 às 15:11

Anitta revela por que não usou nomes de seus ex-namorados em cover de Ariana Grande

A cantora foi convidada pelo Spotify para participar de um projeto especial da plataforma

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Anitta lançou um cover acústico do hit thank u, next de Ariana Grande, em parceria com a plataforma de streaming Spotify, onde está realizando um novo projeto. 

Ao responder perguntas de fãs em sua conta no Twitter, a cantora explicou a razão de não ter mudado os nomes dos ex-namorados de Ariana Grande, na música, por seus próprios ex-affairs. Ela escreveu:

Me perguntaram se eu queria trocar os nomes dos bofes... Mas já temos polêmica suficiente, né... Ficou ótimo assim.

Anitta, que terminou o casamento com o marido, o empresário Thiago Magalhães, em setembro de 2018 e poderia estar se envolvendo com Ronan Souza, também foi perguntada se era grata aos seus ex-namorados, assim como Ariana Grande canta na música. A cantora foi enigmática:

Depende de qual. 

A seguir, relembre o casamento relâmpago de Anitta e Thiago Magalhães!


O colunista ainda revelou que o empresário costumava destratar a cantora e até mesmo os amigos de Anitta já teriam questionado seu comportamento. Thiago Magalhães teria até mesmo protagonizado uma discussão daquelas com o humorista Victor Sarro, amigo próximo da cantora. O rapaz teria saído em defesa de Anitta após não concordar com a atitude do, até então, marido. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.