Claudia Raia relembra filme erótico: - Tenho o maior orgulho
A atriz fez uma análise do auge de sua carreira, os anos 1990
23/Jan/2019
Da Redação
Claudia Raia considera os anos 1990 como o auge de sua carreira. Em entrevista à colunista Marina Caruso, a atriz, que viverá Lidiane, uma ex-diva da pornochanchada na novela Verão 90, contou que seu trabalho era bastante reconhecido pelo público naquela época.
- As pessoas me paravam na rua direto. Era uma loucura!
Foi também nesse período em que Claudia fez um filme erótico, chamado Matou a Família e Foi ao Cinema, com o ex-marido Alexandre Frota. E pensa que a artista tem algum problema com isso? Que nada!
- Era tudo muito mais sexy. Hoje a vida encaretou num grau... Tenho o maior orgulho da minha história. Fiz cinco capas de ‘Playboy’ e lido muito bem com isso. Nem tenho roupa pro mundo de hoje, de falsos moralismos.
Arrasou, né?
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza?...
-
De cadeira de rodas, Faustão faz rara aparição no aniversário da filha
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Eu voto no Bridgerton! Veja os momentos mais inusitados dos brothers no confessionário do BB...
-
Confira o antes e o depois do elenco de Avenida Brasil
-
De cadeira de rodas, Faustão faz rara aparição no aniversário da filha
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza? Conheça as famílias dos atores da série
-
Atemporais! Relembre as vozes responsáveis pelas trilhas sonoras mais marcantes do cinema
-
Momento nostalgia! Veja um antes e depois dos atores de Castelo Rá-Tim-Bum
-
Paulinho prende Misael, Consuelo e Júnior pelo roubo das Três Graças. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças









