
Claudia Raia relembra filme erótico: - Tenho o maior orgulho
A atriz fez uma análise do auge de sua carreira, os anos 1990
23/Jan/2019
Da Redação
Claudia Raia considera os anos 1990 como o auge de sua carreira. Em entrevista à colunista Marina Caruso, a atriz, que viverá Lidiane, uma ex-diva da pornochanchada na novela Verão 90, contou que seu trabalho era bastante reconhecido pelo público naquela época.
- As pessoas me paravam na rua direto. Era uma loucura!
Foi também nesse período em que Claudia fez um filme erótico, chamado Matou a Família e Foi ao Cinema, com o ex-marido Alexandre Frota. E pensa que a artista tem algum problema com isso? Que nada!
- Era tudo muito mais sexy. Hoje a vida encaretou num grau... Tenho o maior orgulho da minha história. Fiz cinco capas de ‘Playboy’ e lido muito bem com isso. Nem tenho roupa pro mundo de hoje, de falsos moralismos.
Arrasou, né?
-
Mãe de Virginia Fonseca se pronuncia sobre curtidas em publicações sobre separação da filha e Zé Felipe
-
Eliana revela cirurgia no ombro para tratar capsulite adesiva, após perda de movimento: Sofria calada
-
Amado Batista lamenta notícias envolvendo seu casamento e nega traição: Querem estragar tudo
-
Em meio à separação de Orlando Bloom, Katy Perry mostra fotos com a filha durante viagem à Austrália
-
Evelyn Castro relembra como foi seu processo de emagrecimento: É uma chave que tem que virar