X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 14:40 | Atualizada em 23/01/2019 às 15:23

Diretor de Bohemian Rhapshody é acusado de fazer sexo com menores de idade

Não é a primeira vez que Bryan Singer tem seu nome envolvido com esse tipo de acusação

Da Redação

Divulgação

Bryan Singer nem conseguiu comemorar direito a indicação de Bohemian Rhapsody ao Oscar e já está com o seu nome atrelado com notícias chocantes. O diretor que é conhecido pela franquia de X-Men e filmes como Operação Valquíria, está sendo acusado na investigação do The Atlantic de ter mantido relações sexuais com quatro menores de idade em diferentes épocas.

Essa não é a primeira vez que Singer é acusado disso, essas acusações se juntam a outras enfrentadas desde 2014, e todas foram negadas por ele. A única pessoa que revelou sua verdadeira identidade e se abriu com a imprensa afirmou que foi figurante em um filme do diretor. Ele diz que Bryan o assediou quando ele tinha apenas 13 anos de idade, sempre tocando em seu peito e até chegou a pegar em suas genitais.

O advogado do diretor, Andrew Brettler, negou todas as acusações e afirmou que o seu cliente nunca foi preso ou indicado por crime algum, e que Singer nega não só ter mantido relações sexuais com homens menores de idade, como ter a preferencia por eles.

Rami Malek, ator que interpretou Freddie Mercury, afirmou em uma entrevista para Los Angeles Time que não tinha conhecimento das acusações de estupro feitas conta o diretor.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.