X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 10:26 | Atualizada em 23/01/2019 às 10:26

Gleici Damasceno cobra 40 mil reais por postagem no Instagram

De acordo com jornal, o valor considera alguns fatores como, por exemplo, a quantidade de seguidores

Da Redação

Divulgação

De acordo com uma matéria publicada pelo jornal Extra nesta quarta-feira, dia 23, a campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, está muito bem de vida. Isso porque, conforme apurado pela publicação, a acreana cobra 40 mil reais por cada post que faz no Instagram.

O valor do cachê inclui também dois Stories e leva em consideração o número de seguidores que ela possui, no caso, de seis milhões.

Em relação ao prêmio faturado no Big Brother BrasilDamasceno contou ao Extra que uma parte está guardada e a outra foi usada na compra de uma nova casa para a família em Rio Branco, no Acre. 

Ela revelou também como lida com o dinheiro:

- O máximo que eu comprei de caro para mim foi um perfume de 600 reais. Surgiram muitos trabalhos, até me surpreendi. Trabalho muito com o meu Instagram, fazendo publipost e campanhas para grandes marcas.

Esse ano, a ex-sister irá desfilar pela Escola de Samba Paraíso do Tuiuti junto com o namorado Wagner Santiago, que conheceu enquanto estava no confinamento. Além disso, em 2018, ela participou de um clipe da Gaby Amarantos!

Parece que Gleici está com sorte no jogo e no amor! Confira abaixo alguns momentos fofos dela e do namorado:


Quando o BBB 18 ainda não tinha chegado ao fim, aqui fora Wagner apoiava mutirões de votos a favor de Gleici e ainda compartilhava fotos dos dois, acompanhadas de legenda fofas. Quando o ele publicou o clique acima, escreveu: Pra nós todo amor do mundo

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.