
Luisa Marilac fica devastada com notícia do adiamento do DVD de Nego do Borel
11/Jul/
Luisa Marilac não gostou de saber que Nego do Borel adiou as gravações de seu DVD. Em entrevista ao jornal Extra, a youtuber confessou estar devastada com a situação.
- Meu mundo caiu, estou chocada. Eu sinto muito, isso é triste porque é algo que ele planejou e queria muito. Sinto muito de verdade, não sou ser humano que deseja o mal ao próximo. Mas agora estou frita, o pessoal vai cair matando em cima de mim, a corda sempre vai arrebentar do lado mais fraco. Quero entender a decisão dele, eu não o sigo mais, então não vi, fiquei sabendo agora e não caiu a ficha ainda. Mas não achei legal, estou triste.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Nego fez um comentário transfóbico sobre Luisa na última semana e, desde então, vem sofrendo as consequências. Antes de tomar a decisão de adiar o DVD, o cantor já tinha sido vaiado e perdido parcerias.
A seguir, veja as declarações polêmicas do mundo dos famosos:
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara