X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 12:03 | Atualizada em 23/01/2019 às 12:25

Túlio Gadêlha quebra silêncio sobre polêmica com Maria Gadú: Ultrapassa o limite do bom senso

No Instagram, namorado de Fátima Bernardes se defendeu de acusações da cantora

Da Redação

Montagem-Divulgação

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o nome do casal e de Maria Gadú. Após ser acusado de machismo pela cantora brasileira, o político usou o Instagram Stories para opinar sobre a repercussão de sua postagem na rede social e se defender das acusações.

Sabe quando descobrimos que tem algo de errado acontecendo? Quando percebemos que estamos perdendo a capacidade de dialogar. Sabe quando descobrimos que tem algo de errado acontecendo?Quando impomos com virulência nossa visão de mundo e isso ultrapassa o limite do bom senso, escreveu na legenda de foto que exibe as declarações de Maria Gadú.

Em seguida, o político publicou uma foto de Maria Gadú e afirmou que não a conhece pessoalmente e, que mesmo após a polêmica, continua admirando a artista:

Independente do que falem ao meu respeito ou da forma que falam, mesmo sem os conhecer pessoalmente, sei que são excelentes pessoas, grandes artistas. tenho carinho e grande admiração pelos dois, escreveu na legenda. Na publicação, ele se refere também ao humorista Gregorio Duvivier, que o criticou no Instagram após encontro com político. 

A polêmica se deu após Maria Gadú criticar legenda de Túlio na rede social. Em foto com Fátima Bernardes, o pernambucano afirmou: Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha. 

A cantora não gostou da legenda e o acusou de ser machista e cruel com os animais: Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe namorada boa é a que blá blá blá. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?

A problematização de Gadú repercutiu mal na internet e muitos internautas ficaram em dúvida se ela estaria de gozação ou fazendo uma observação séria sobre o assunto. A cantora não esclareceu ao certo o intuito do comentário e Fátima Bernardes acabou recebendo apoio dos fãs após mandar um recado indiretamente sobre o assunto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.