Vanderson é desclassificado do BBB19 após ser intimado para depor em delegacia
07/Fev/
A TV Globo anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 23, a desclassificação do participante Vanderson do BBB19. Em comunicado na página oficial do programa, foi divulgado que a delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, intimou o biólogo e coordenador educacional indígena a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias de assédio sexual e agressão contra o participante.
A saída da casa implica na desclassificação de Anderson, que não será substituído no reality show. Tiago Leifer fará o anúncio da decisão da emissora na noite desta quarta-feira, dia 23, e o programa seguirá com 15 participantes. Os confinados foram comunicados sobre ocorrido:
Por uma questão jurídica, Vanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior. Por isso, ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês. Vida que segue. Façam as malas imediatamente e coloquem na dispensa, avisou Leifert, deixando os brothers extremamente surpresos.
No Instagram de Vanderson, a família do participante comentou a decisão do BBB19:
Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora!
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito 🏹 OFICIAL (@vandersonbrito) em
-
Raul Gazolla é diagnosticado com doença degenerativa e precisará passar por cirurgia
-
Neymar Jr. ganha festa de aniversário surpresa organizada por Bruna Biancardi
-
Maiara, da dupla com Maraisa, exibe com novo visual após revelar diagnóstico de alopecia ca...
-
Ludmilla homenageia Bob Marley em look escolhido para ensaio pré-Carnaval
-
Fred Smith, baixista da banda Television, morre aos 77 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Eliezer mostra crise de ciúmes de filha com Viih Tube e pede conselho aos seguidores: O que vocês fariam?
-
Lucas Guimarães emociona mãe de Carlinhos Maia com visita surpresa
-
Comprometido? Fãs acreditam que Bad Bunny teria reatado com ex namorada, Gabriela Berlingeri
-
Éder Militão revela que se encantou por Tainá Castro um mês antes de assumir namoro com Karoline Lima
-
Virginia Fonseca revela estar preocupada com uso de tapa-sexo em fantasia de Carnaval
