X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2019 às 10:22 | Atualizada em 24/01/2019 às 10:23

Representante afirma que rumor de separação de George e Amal Clooney foi inventado

E, ainda, de acordo com um site estrangeiro, o casal não passou por nenhuma crise

Da Redação

The Grosby Group

Como já informado no ESTRELANDO, há um rumor de que George e Amal Clooney estariam se separando. Contudo, um representante do ator contou ao Hollywood Life que eles estão ótimos e ainda rebateu de forma curta e simples:

- A história é inventada.

Na matéria divulgada por essa publicação na última quarta-feira, dia 23, há, ainda, a afirmação de que Amal não levou os filhos gêmeos Ella e Alexander, de um ano de idade, para a nova propriedade do casal localizada na Ilha de Sardenha, na Itália, como uma tentativa de manter os pequenos afastados do pai. 

Mas parece que está tudo bem, já que desde o final do ano passado, mais especificamente em outubro de 2018, George e Amal demonstram o amor que sentem um pelo outro. Por exemplo, o ator foi anunciar uma das homenageadas e fez uma menção fofa à amada, quando ela recebeu um prêmio por suas contribuições humanitárias em um evento da Organização das Nações Unidas. 

Ufa, pelo visto está tudo bem! 

Confira abaixo os relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:




Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.