X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2019 às 11:04 | Atualizada em 28/07/2019 às 21:41

Cachorro de Luan Santana sofre acidente e cai de altura de seis metros

Felizmente, o animalzinho sobreviveu e ainda não ficou com nenhuma sequela!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luan Santana passou por um susto recentemente! Seu cachorro, um poodle chamado Puff, sofreu um acidente e caiu de uma altura de seis metros. Puff saiu de seu cantinho na lavanderia da casa do cantor e acabou caindo de uma área externa, que dava para um corredor lá embaixo. Mas o mais impressionante da história é que o animalzinho não ficou com nenhuma sequela da queda! 

- Quero apresentar para vocês o Puff Super-Dog. Aconteceu um acidente com ele. Aqui não tinha essa grade, ele veio andando e caiu, e uma planta amorteceu a queda dele. Deve ter uns cinco, seis metros de altura. E vocês acreditam que não quebrou nada? Não machucou nada, não aconteceu nada por dentro. A única coisa que rolou foi um cortezinho embaixo do queixo dele, que começou a pingar sangue. Ele ficou internado e agora voltou. Sem dúvida foi um milagre, explicou Luan.

O sertanejo também fez um desabafo sobre a importância do cãozinho na família. 

- O Puff tem 13 anos que tá com a gente. Não precisa nem falar o quanto ele é da família, né? O quanto a gente ficou assustado e abalado com o que aconteceu com ele. Minha mãe disse que foi aquele cachorro que fizeram crueldade no supermercado, que virou um anjinho e cuidou dele.

Felizmente, tudo acabou bem! A seguir, veja os famosos que não desgrudam de seus cães:


Hilary Duff adora postar fotos com seu companheiro no Instagram, e é impossível não morrer de amores pelos cliques!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.