
Meghan Markle e príncipe Harry fazem aparição surpresa em evento de fundação britânica
O mesmo evento foi uma das primeiras aparições da duquesa com o príncipe após o anúncio de noivado
25/Jan/2019
Da Redação
Meghan Markle e príncipe Harry decidiram fazer uma aparição surpresa na última quarta-feira, dia 23, no evento Endeavour Fund Awards, segundo o site Hello!.
A instituição faz parte da Royal Foundation, e busca premiar feitos de homens e mulheres nos esportes após se terem se ferido em linhas de batalha. Nesta edição, o casal real ajudou a selecionar os concorrentes pelo prêmio. É possível que Harry e Meghan, que está grávida de seis meses do primeiro filho, também apareçam no evento de entrega dos prêmios, que acontecerá em fevereiro.
O Endeavour Fund Awards foi uma das primeiras aparições públicas de Meghan com Harry em 2018, logo depois do casal anunciar o noivado. A então atriz usou um terno preto da grife Alexander McQueen para a ocasião, como você pode conferir na foto acima. Relembre, a seguir, alguns dos looks que Meghan usou desde que se tornou parte da família real!
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado