X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2019 às 17:30 | Atualizada em 26/01/2019 às 17:36

Documentário sobre Michael Jackson dá o que falar entre os críticos em sua primeira exibição

O material pode provar que o cantor realmente abusava de crianças

Da Redação

Divulgação

Após a exibição de Leaving Neverland, documentário que conta sobre a vida do astro Michael Jackson, no Festival Sundace de Cinema, muita críticas e comentários maldosos começaram a ser feitos e especulados mais uma vez sobre a vida do rei do pop.

Parece que todas as acusações já feitas contra o cantor sobre assédio sexual infantil fez-se comprovada após a exibição do documentário para os críticos e convidados do evento. Segundo os críticos presentes, o material tem um alto nível de evidências e material que provam o abuso praticado pelo astro, não deixando muito espaço para dúvidas.

Duas supostas vítimas relatam em depoimento a relação que tiveram com o cantor naquela época. Apesar das provas e depoimentos das vítimas os processos judiciais contra Michael foram negados por um juiz de Los Angeles, em 2017.

Pelo visto isso ainda vai dar muito pano pra manga!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.