X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2019 às 12:17 | Atualizada em 27/01/2019 às 12:29

Demi Lovato comemora seis meses sóbria e ganha bolo de sua equipe, confira!

A cantora aproveitou o dia para ir à academia

Divulgação

Demi Lovato completou seis meses sóbria na última sexta-feira, dia 25! A cantora, que saiu da clínica de reabilitação em novembro de 2018 após sofrer uma overdose, está cada dia mais saudável - e isso se deve também aos exercícios físicos que faz. Segundo o TMZ, Demi foi flagrada indo à academia na própria sexta para sua rotina diária de treinos. Mas, ao retornar, a cantora recebeu uma surpresa!

Sua equipe preparou um bolo com o número seis em cima, e um bilhete onde era possível ler:

Feliz seis meses. Estamos muito orgulhosos de você!

Além do bolo, Demi ganhou um chaveiro escrito seis meses. Em seu Instagram Stories, a cantora, que está namorando o estilista Henry Levy, compartilhou o momento dizendo que era o melhor dia de sua vida. Veja a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@bestdlovato) em

A seguir, entenda tudo que aconteceu com Demi Lovato desde sua recaída até a reabilitação. 


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.