
Nego do Borel se envolve em nova polêmica ao homenagear vítimas de Brumadinho
Cantor foi criticado por causa de foto
28/Jan/2019
Da Redação
Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica! No último sábado, dia 26, o cantor fez um post lamentando a tragédia de Brumadinho, Minas Gerais. Ao tentar se solidarizar com as vítimas do rompimento da barragem do município mineira, Nego postou uma foto agachado e com as mãos juntas, como se estivesse fazendo uma prece. O funkeiro lamentou:
Meu Deus, que começo de ano é esse pai, meus sentimentos a todas as famílias de Brumadinho, quero deixar minhas orações para família desse cara que tinha o coração lindo @wagnermontes, Deus envie seus anjos da paz, do amor aqui pra gente Pai. GALERA VAMOS AJUDAR BRUMADINHO!
Mas o público, que não deixa passar uma, reparou em um detalhe: a foto é muito parecida com uma imagem que Nego postou no Réveillon, desejando Feliz Ano Novo para os seguidores. O pessoal no Instagram não gostou muito da atitude do cantor e criticou. Um internauta comentou:
Nossa, você já estava prevendo o desastre de Brumadinho e orou antes de acontecer?
Outro seguidor escreveu:
Não tem vergonha de publicar uma Foto do ano novo mano? Você tá de brincadeira num momento desse.
Veja a foto antiga:
Visualizar esta foto no Instagram.
A seguir, veja outros famosos que lamentaram o desastre de Brumadinho:
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo