X

FOTOS

Publicada em 23/01/2019 às 18:47 | Atualizada em 23/01/2019 às 18:53

Luisa Marilac fica devastada com notícia do adiamento do DVD de Nego do Borel

A youtuber também está preocupada com as críticas que pode vir a receber

Da Redação

X

Luisa Marilac não gostou de saber que Nego do Borel adiou as gravações de seu DVD. Em entrevista ao jornal Extra, a youtuber confessou estar devastada com a situação. 

- Meu mundo caiu, estou chocada. Eu sinto muito, isso é triste porque é algo que ele planejou e queria muito. Sinto muito de verdade, não sou ser humano que deseja o mal ao próximo. Mas agora estou frita, o pessoal vai cair matando em cima de mim, a corda sempre vai arrebentar do lado mais fraco. Quero entender a decisão dele, eu não o sigo mais, então não vi, fiquei sabendo agora e não caiu a ficha ainda. Mas não achei legal, estou triste.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Nego fez um comentário transfóbico sobre Luisa na última semana e, desde então, vem sofrendo as consequências. Antes de tomar a decisão de adiar o DVD, o cantor já tinha sido vaiado e perdido parcerias

A seguir, veja as declarações polêmicas do mundo dos famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.