X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2019 às 16:25 | Atualizada em 29/01/2019 às 16:56

Blac Chyna é confrontada pela polícia após briga feia com namorado em hotel

A modelo ainda sofreu ataques do ex, Rob Kardashian, que achou um absurdo ela ter abandonado a filha deles, Dream

Da Redação

Divulgação

Blac Chyna passou por uma situação bem tensa recentemente! Segundo informações do site norte-americano People, a modelo foi confrontada pela polícia após um grupo ter chamado as autoridades por uma briga feia que Chyna teve com o namorado, o rapper Kid Buu. Os dois estavam em um hotel na região do Havaí, nos Estados Unidos, e chamaram a atenção pela postura agressiva, que assustou até mesmo pessoas que conhecem o casal. 

Alguém do grupo deles ligou para o 911 [número de emergências nos EUA]. A segurança do hotel escoltou policiais e paramédicos para uma suíte, onde Blac Chyna estava com algumas pessoas. Foi uma situação mais 'disse me disse', ambos tinham queixas para a polícia, mas no final ninguém foi preso ou levado para o hospital. Os dois estavam sob influência de alguma coisa e esse não é um incidente típico do hotel. Na verdade, o comportamento deles foi 100% inadequado, revelou uma fonte. 

O Departamento de Polícia de Honolulu ainda chegou a confirmar o acontecimento ao veículo. 

Pouco antes das 9 da manhã de hoje, uma visitante feminina em Waikiki relatou ter sido agredida por um conhecido do sexo masculino. A vítima relatou que ela e o suspeito estiveram envolvidos em uma discussão várias horas antes, e a discussão se transformou em um confronto físico. O homem deixou a área após o confronto e não foi localizado. Este incidente foi classificado como abuso de um membro da família. A investigação continua e nenhuma informação adicional está sendo liberada neste momento.

Que confusão, não é?

Desentendimento com o ex

Mas os problemas de Chyna não se resumem somente ao seu relacionamento atual. Recentemente, a artista também teve uma briga com o ex, Rob Kardashian, pai de sua filha Dream. De acordo com a People, a viagem da modelo para o Havaí aconteceu bem na semana que ela tinha a custódia de Dream. Ela não levou a bebê para o passeio, deixando-a sozinha com uma babá em Los Angeles. Além disso, Rob teve dificuldades em ter contato com a filha, já que Chyna não estava por perto para lhe dar permissão.

Chyna planejou que Dream ficasse com uma babá em Los Angeles enquanto ela estivesse no Havaí. Rob ficou louco com isso, porque se um dos pais estiver fora da cidade, o outro deve ter a opção de ficar com Dream por mais tempo. Rob não quer que Dream fique sozinha com uma babá enquanto Chyna faz festas no Havaí. É por isso que ele está furioso. Ela precisa dizer a ele quando não vai estar em Los Angeles, para que Rob fique mais tempo com Dream. Agora Rob está falando com seu advogado, e essa situação não é benéfica para Dream. 

Entretanto, segundo informações do Radar Online, a postura de Rob é só uma prova de que ele está com ciúmes da relação da ex com Kid Buu.

- Ela acha que Rob viu o Instagram dela e ficou bravo. Mães também podem viajar. Rob não sai de férias, não viaja e não sai porque ele não faz nada. Esta é apenas outra tática de Rob. É óbvio o que ele está fazendo. É apenas Rob tentando destruí-la em público, comentou um informante.

E aí, o que você achou de tudo isso? A seguir, veja outras polêmicas da família Kardashian: 


Após a família Kardashian ter renovado o contrato de seu seriado, Kepping Up With The Kardashians, por mais quatro anos, parece que a família não estará completa. De acordo com o Radar Online, os pais de North West, Kim Kardashian e Kanye West, informaram que sua filha não irá participar do reality show. Uma fonte ainda informou ao veículo o motivo pelo qual os pais afastaram North da atração: - Eles querem que North tenha um pouco de privacidade e que ela possa ser uma criança que cresça longe das câmeras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.