X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2019 às 12:42 | Atualizada em 29/01/2019 às 12:42

Brad Pitt está há dois anos e meio sem fazer uma aparição pública com os filhos, diz site

Enquanto isso, sua ex-mulher é flagrada constantemente com os seis jovens

Da Redação

Montagem- The Grousby Group

Apesar de Brad Pitt ter comemorado seus 55 anos de idade na companhia dos filhos, parece que a relação entre eles não está boa. Isso porque, de acordo com o Radar Online, o cantor está a dois anos e meio sem ser visto com os filhos em público. Enquanto isso, a atriz Angelina Jolie, ex-mulher dele, é frequentemente vista na companhia dos jovens. 

De acordo com o veículo, as saídas da mãe com seus filhos são apenas uma estratégia para que ela seja vista como um modelo materno. Não à toa, a publicação ainda acrescenta que ela posiciona os jovens de frente para as câmeras todas as vezes que eles estão em lugares públicos.

O Radar diz que Jolie está fazendo o possível para voltar os seis jovens contra o ator. Uma fonte afirmou que Maddox de 17 anos de idade e Pax de 15 anos estão sendo os principais alvos a serem envenenados contra ele. 

- Angie fica bem com o fato de que Maddox e Pax se recusam em ver Brad. Além disso, ela não os impede de reclamar e de falar mal dele. Isso faz parte de seu jogo.

Outra fonte declarou que os rumores de que Pitt teria agredido Maddox durante um vo em 2016 fez com que o filho se recusasse, desde então, a passar algum tempo com seu pai adotivo.

- Brad sabe que seu relacionamento com o filho é irreparável, mas ele merece uma chance com os mais novos. Ele tem tentado o seu melhor para tornar suas ações limpas. Brad está sóbrio, saudável e pronto para ser o melhor pai do mundo. Mas Angelina se recusa a lhe dar uma chance de redenção. É triste e frustrante.

O Radar Online disse que o drama familiar se tornou ainda mais complicado pelo fato de que o ator não foi convidado para o aniversário de 14 anos da Zahara que ocorreu na mansão da atriz no último mês de dezembro.

Desde que se separaram, há quase três anos, Jolie e Pitt não tem tido uma relação amigável. Eles travaram uma disputa judicial envolvendo a guarda dos filhos e também a fortuna que acumularam

Confira abaixo outras polêmicas envolvendo essa família!






E em 2016 veio mais uma bomba para a família. Todos ficaram desolados com a notícia de que Angelina Jolie e Brad Pitt entraram com o processo de divórcio. Depois de alguns boatos sobre desentendimento dos dois, a atriz revelou que realmente não vai mais viver com Pitt, além de entrar com pedido de guarda dos seis filhos do casal, a morena também enfrentou dificuldades em sua separação com Brad Pitt, que na época foi acusado de ter agredido Maddox.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.