X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2019 às 15:57 | Atualizada em 30/01/2019 às 21:40

Karina Bacchi mostra filho com canudos e recebe críticas na internet

Apresentadora foi criticada por internautas

Da Redação

Divulgação

É comum que as mães acompanhem e se derretam por cada pequeno detalhe que seus bebês aprendem! O último passo de Enrico foi conseguir usar canudos de plástico. Karina Bacchi ficou super orgulhosa do filho e quis compartilhar a novidade com os seguidores, mas a apresentadora não obteve o retorno que esperava.

No Instagram do próprio Enrico, Karina postou uma foto do pequeno todo sorridente segurando um canudo descartável e se derreteu:

Bom dia, gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho! Ando muito evoluído.

Mas os internautas criticaram a atitude da loira, alegando questões ambientais. Um seguidor escreveu:

Mas logo canudo de plástico? Por que não um de alumínio, bambu, que são reutilizados?

Outro internauta comentou na publicação:

Lindo! Só que como vocês são influenciadores, coloca o canudo correto, assim nosso planeta agradece!

A seguir, veja os momentos mais fofos da família Bacchi:


Em outro momento, também falando sobre a amamentação do recém-nascido, ela disse o seguinte: BOM DIA... por aqui Enrico colaborando e muito com o aleitamento materno. Pequenino faminto mama a cada 1h30/02h por longos minutos... Nos primeiros dias era um pouco difícil despertá-lo, pois preferia dormir... mas depois do quinto dia tudo deslanchou e estamos indo bem com muito leite e muito apetite. Que fofura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.