X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2019 às 15:57 | Atualizada em 30/01/2019 às 21:40

Karina Bacchi mostra filho com canudos e recebe críticas na internet

Apresentadora foi criticada por internautas

Da Redação

Divulgação

É comum que as mães acompanhem e se derretam por cada pequeno detalhe que seus bebês aprendem! O último passo de Enrico foi conseguir usar canudos de plástico. Karina Bacchi ficou super orgulhosa do filho e quis compartilhar a novidade com os seguidores, mas a apresentadora não obteve o retorno que esperava.

No Instagram do próprio Enrico, Karina postou uma foto do pequeno todo sorridente segurando um canudo descartável e se derreteu:

Bom dia, gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho! Ando muito evoluído.

Mas os internautas criticaram a atitude da loira, alegando questões ambientais. Um seguidor escreveu:

Mas logo canudo de plástico? Por que não um de alumínio, bambu, que são reutilizados?

Outro internauta comentou na publicação:

Lindo! Só que como vocês são influenciadores, coloca o canudo correto, assim nosso planeta agradece!

A seguir, veja os momentos mais fofos da família Bacchi:


Em outro momento, também falando sobre a amamentação do recém-nascido, ela disse o seguinte: BOM DIA... por aqui Enrico colaborando e muito com o aleitamento materno. Pequenino faminto mama a cada 1h30/02h por longos minutos... Nos primeiros dias era um pouco difícil despertá-lo, pois preferia dormir... mas depois do quinto dia tudo deslanchou e estamos indo bem com muito leite e muito apetite. Que fofura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.