X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2019 às 18:00 | Atualizada em 30/01/2019 às 18:01

Ariana Grande faz tatuagem para homenagear... grelhas pequenas de churrasco, entenda!

A cantora quis homenagear sua música, 7 Rings, mas ao fazer uma tatuagem em japonês, acabou errando a ortografia

Da Redação

Montagem-Divulgação

E se já aconteceu com Bruna Marquezine, poderia muito bem acontecer com Ariana Grande! A cantora fez uma tatuagem recentemente na palma da mão para celebrar o sucesso de 7 Rings, seu mais recente single. O desenho, feito em kanji, caracteres da língua japonesa, era para trazer o nome de sua música, mas seus seguidores logo apontaram que a escrita estava errada!

Segundo informações do Entertainment Tonight, a estrela teen escreveu uma palavra que possui, em japonês, a pronúncia shichirin - que nada mais é que uma pequena grelha japonesa para se fazer churrasco! Ela havia postado mostrando o desenho em seu Instagram, afirmando que era mesmo a sua mão, mas depois das críticas, apagou a imagem.

Antes, porém, ela respondeu a fãs japoneses no Twitter falando sobre o erro, afirmando que, por causa da dor, deixou de fora um símbolo:

De fato, eu deixei uma parte de fora, que deveria ter ido no meio. Doeu muito. Eu não teria durado mais um símbolo (risos). Mas essa parte descasca muito a pele e isso não vai durar, então se eu sentir muita falta, eu vou sofrer de uma próxima vez.

Depois, acrescentou, fazendo piada:

E também... sou muito fã de grelhas pequenas para churrasco.

Bom, apesar de ter apagado, parece que a cantora levou tudo numa boa, não é mesmo? Menos mal!

Logo abaixo, veja mais tatuagens inusitadas dos teens!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.