X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2019 às 09:00 | Atualizada em 31/01/2019 às 09:22

Ben Affleck não atuará em novo filme do Batman - e data de estreia é divulgada!

O ator ainda comentou a novidade

Da Redação

Divulgação

Uma das situações mais chatas para os telespectadores é quando um ator que interpreta o mesmo personagem em vários filmes deixa, por algum motivo, de dar vida a ele. Infelizmente, essa situação vai acontecer com a próxima história do Batman.

O site Deadline, na última quarta-feira, dia 30, divulgou que a Warner Bros agendou a data de estreia do novo filme do herói para o dia 25 de junho de 2021, nos Estados Unidos. Entretanto, de acordo com essa publicação, o ator Ben Affleck não será o responsável por dar vida ao homem morcego neste filme. 

Servindo de consolo, o motivo para isso tem uma explicação bem plausível! O Deadline noticiou que a nova produção focará em um Bruce Wayne jovem. Logo Ben, que possui 46 anos de idade e é pai, não cabe no papel.

E como o ator está se sentindo? Muito bem, obrigado! Em seu Twitter, o ex-marido de Jennifer Garner compartilhou a matéria em questão e ainda mencionou o diretor e roteirista da obra:

Animado para O Batman no verão de 2021 e para ver a visão do Matt Reeves ganhar vida. 

No caso, a data de estreia na terra do Tio Sam será no verão, enquanto aqui no Brasil será inverno; por isso o ator mencionou o clima quente. 

E quem pensou que eram apenas essas novidades relacionadas ao universo heroico, se enganou! O site Hollywood Reporter divulgou que, além da história do cavaleiro das trevas, outros dois filmes também serão lançados em 2021: um novo filme do aclamado Esquadrão Suicida e Super Pets, que possui como protagonistas os animais heroicos da D.C Comics.

Quem já está ansioso? Para aguentar segurar todo esse tempo, relembre abaixo outros atores que também já interpretaram o Batman:



O ator mais recente escalado para viver o Homem-Morcego é Robert Pattinson, que dará vida ao Batman no longa que estreará em março de 2022 e contará mais sobre a juventude de Bruce Wayne. O ator, famoso por Crepúsculo, já falou sobre como foi vestir o traje do personagem pela primeira vez: - Você se sente muito poderoso imediatamente. É bem surpreendente e algo que é difícil de colocar, então o ritual é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te colocar dentro da fantasia. Uma vez que você está vestido, pensa: É, me sinto forte, durão, mesmo que eu tenha precisado de uma pessoa para apertar as minhas nádegas para caberem dentro da roupa. Por conta da pandemia do novo coronavírus, no entanto, as gravações do longa já foram interrompidas três vezes. Já estamos ansiosos para conferir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.