
Henrique Fogaça leva cachorrinha para doar sangue aos animais de Brumadinho
O chef conscientizou seus seguidores sobre a doação de sangue para pets
31/Jan/2019
Da Redação
Alerta fofura! Henrique Fogaça levou sua cachorrinha, a Granola, para doar sangue aos animais sobreviventes da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. O chef foi muito elogiado pelo ato, e aproveitou para conscientizar seus seguidores sobre a doação de sangue de pets, ainda pouco conhecida.
Em seu Instagram, Fogaça escreveu:
Bom dia... Ontem foi dia da minha Granola fazer doação de sangue para os animais que sobreviveram à tragédia de Brumadinho! Quem puder ajudar, por favor entre em contato com a The Point Pet... Obrigado, qualquer doação será muito bem vinda!
Usando uma capa de super-herói roxa, Granola encantou os seguidores. Alguns internautas escreveram:
Que legal, não sabia disso! Linda a Granola!
Parabéns pela atitude! São poucos que fazem isso!
Para que o cachorro possa doar sangue, ele deve ter de um a oito anos de idade, acima de 25 quilos e não ter nenhuma doença ou feito nenhuma cirurgia nos últimos dois anos. Já para gatos, os critérios são basicamente os mesmos, exceto que só podem fazer a doação os felinos que pesarem acima de quatro quilos. Confira o clique a seguir e tente não se derreter de amor por essa super-heroína canina!
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em
A seguir, veja mais famosos que se pronunciaram sobre a tragédia de Brumadinho.
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo