X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2019 às 10:27 | Atualizada em 31/01/2019 às 10:32

Irmão de Ariana Grande confirma fim de namoro com casal: - Problemas em dobro

Frankie Grande anunciou em novembro de 2018 que estava namorando Daniel Sinasohn e Mike Pophis

Da Redação

Divulgação

A família dos famosos também rouba a cena de vez em quando, como foi o caso de Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, ao anunciar o fim de seu namoro com o casal Daniel Sinasohn e Mike Pophis. Em declaração à revista US Weekly, o ex-participante do Big Brother norte-americano revelou que está solteiro.

- Estou solteiro há cerca de um mês. Você tem o dobro dos altos, o dobro da emoção, mas também o dobro dos baixos, o dobro do drama. Os problemas também são em dobro

Frankie, entretanto, afirmou que não guarda mágoa e que foi muito feliz durante o namoro com Daniel e Mike. 

- Sou muitíssimo grato pelo meu último namoro. Evoluí muito, mas ao mesmo tempo, não estava dando mais certo. Estou superfeliz que decidimos terminar de forma amigável e que podemos permanecer amigos. Isso é o mais importante.

Aos 36 anos de idade, o relacionamento foi confirmado por Frankie em novembro de 2018, porém os três já estavam juntos há cinco meses. 

A seguir, confira mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2019.


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada