X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2019 às 16:25 | Atualizada em 01/02/2019 às 16:41

Ex-participante de De Férias Com O Ex Brasil 3 é agredida em casa noturna: Impotência

A DJ Mel Gropo disse que já está tomando as medidas legais em relação ao caso

Da Redação

Divulgação

A DJ Mel Gropo, que participou da terceira edição de De Férias Com O Ex Brasil, revelou, em seu Instagram, que foi agredida por um homem enquanto tocava em uma casa noturna na madrugada desta sexta-feira, dia 1º. 

Em seu Instagram, a ex-participante do reality publicou a foto acima, onde aparece com o rosto machucado, e escreveu na legenda:

Homens, aprendam a ser homens! Ontem fui agredida por um 'homem' em uma casa noturna, nunca entendia quando alguém ficava com vergonha de ser a vítima e agora entendo, que impotência que isso dá, sensação horrível. Mas não vou ficar quieta nunca, e vou tomar todas as medidas necessárias pra isso não acontecer com outra mulher!

Sem dar mais detalhes sobre como a agressão ocorreu, a DJ tranquilizou os seguidores ao aparecer nos Stories contando que já está tomando as medidas cabíveis em relação ao caso.

Está tudo bem, já estou resolvendo tudo, já estou com o B.O. [boletim de ocorrência] aqui, agora vou no IML [Instituto Médico Legal] fazer o corpo de delito e depois eu falo tudo pra vocês, mas está todo mundo indo atrás, graças a Deus, porque não pode ficar assim.

Além disso, Mel contou que a casa noturna não foi, em nenhum momento, conivente com a agressão, e que está ajudando e dando suporte para a DJ

A seguir, confira os momentos mais marcantes de De Férias Com O Ex Brasil:


Agora só nos resta esperar pela ano que vem para que o tablet da maldição passe a anunciar novamente o ex que deve entrar na casa. Quem já está contando os dias?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.