Deborah Secco divulga figurino ousado em ensaio do Baile do Copa
17/Jun/
Deborah Secco compartilhou em seu Instagram neste domingo, dia 03 uma foto de um ensaio bem ousado que ela fez em divulgação para o Baile do Copa, baile extremamente tradicional do Carnaval do Rio de Janeiro.
A atriz publicou três fotos para fazer a divulgação e em uma delas ela está vestida com apenas algumas faixas de tecido milimetricamente posicionadas. Os fãs não perderam tempo e em segundo encheram a publicação com comentários elogiando a artista.
- Definição de mulherão, escreveu uma seguidora.
O Baile do Copa está programado para acontecer no dia 2 de março, no Rio de Janeiro e Deborah estará presente pois é a rainha do evento.
Confira a foto:
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados Unidos
