X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2019 às 13:00 | Atualizada em 03/02/2019 às 13:35

Kate Middleton e Meghan Markle estão sendo alvos de ataque nas redes sociais

De acordo com site, uma equipe real está tomando providências para controlar essa situação causada por rumores

Redação

The Grosby Group

A família real britânica sempre foi alvo de especulações, polêmicas e comentários. Mas agora parece que isso alcançou um outro nível. No último dia 28 de janeiro, a Hello! Magazine informou que uma equipe real está gastando várias horas por semana para controlar os comentários racistas e sexistas direcionados a Meghan Makle e a Kate Middleton que são postados nas redes sociais da família real britânica, principalmente no perfil oficial do Instagram.

De acordo com o que uma fonte contou à publicação, esse crescente número de comentários odiosos se dá, em grande parte, por conta dos rumores de uma rivalidade que existe entre a Duquesa de Cambridge e a Duquesa de Sussex.

- É uma continuação da narrativa Kate vs Meghan e alguns dos piores comentários partem dos fãs das duas cunhadas. São brigas sobre quem está mias apropriada, por exemplo, que se transformam em ataques pessoais. É uma atmosfera super carregada que qualquer um pode fazer parte. Mas quais são as consequências disso? 

Hello! declara que esse problema se agravou tanto nos últimos meses que a equipe responsável por administrar as redes sociais da família recorreu a ajuda do Instagram para aprender todas as ferramentas possíveis para ajudar a lidá-los com os comentários agressivos. A fonte contou o seguinte sobre isso:

- Sempre ouve monitoramento dos comentários, mas é algo que demanda muito tempo. Há como bloquear algumas palavras, mas algumas delas são muito sérias. Em 2018, entre centenas de milhares de comentários, dois ou três eram ameaças violentas. Você pode deletar, denunciar e bloquear as pessoas e a polícia poderá tomar medidas necessárias contra elas. É algo que se deve gerenciar porque não há outra forma de controlar isso. 

Vale lembrar que nenhum membro da família real possui uma conta privada e pública; Megan tornou privada todas as suas redes sociais em janeiro de 2018.

Por falar nas duquesas, outro assunto que chamou a atenção foi a aparição da Kate Middleton no aniversário de sua mãe, no dia 1º de fevereiro. A mulher do príncipe William chamou a atenção ao repetir o mesmo vestido que usou em 2017, em Berlim, na Alemanha. De acordo com o Daily Mail, ele é da marca Alexander McQueen e custa, aproximadamente nove mil e novecentos e quarenta reais!

Confira abaixo todas as teorias da conspiração envolvendo a realeza britânica:



Outra teoria bem conhecida é o fato de Diana ter tido um caso com James Hewitt durante seu casamento com Charles. E fruto desse relacionamento teria nascido Harry, que não seria da nobreza, se isso realmente fosse verdade. Muitos já tentaram provar essa história por meio de fotos, indicando principalmente os cabelos ruivos de Harry, que James também tinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.