X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2019 às 17:09 | Atualizada em 04/02/2019 às 17:53

Oscar 2019 contará com time de apresentadores de peso, confira quem são!

Após polêmicas envolvendo Kevin Hart, a Academia optou por não escolher apenas um apresentador para a premiação

Da Redação

Divulgação

A espera acabou! Após Kevin Hart ser cortado da apresentação do Oscar devido a tweets homofóbicos, muito se especulou sobre quem seria a pessoa escolhida para tomar a frente do evento - ou até mesmo se a função de apresentador seria eliminada de vez

Nesta segunda-feira, dia 4, a Academia divulgou que a premiação terá um time de apresentadores, e revelou os primeiros nomes presentes no palco: Awkwafina, Daniel Craig, Chris Evans, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Brie Larson, Jennifer Lopez, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Tessa Thompson e Constance Wu. Mais nomes de peso serão divulgados nas próximas semanas. 

O CEO da Academia, Dawn Hudson, falou sobre a mudança que a premiação tem sofrido, principalmente em relação à representatividade - foram escolhidos atores de diferentes etnias para apresentar o evento:

Esse é um momento importante na história do Oscar. O programa desse ano mantém as tradições, mas também está evoluindo para refletir a nossa audiência global.

O Oscar acontecerá no dia 24 de fevereiro e promete muitas emoções! Aproveite para relembrar os maiores injustiçados da história da premiação:


Algo semelhante aconteceu com Pulp Fiction em 1995, que só venceu Melhor Roteiro Original após ser indicado para outras seis categorias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.