X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2019 às 07:24 | Atualizada em 15/02/2019 às 17:37

Whindersson Nunes desabafa sobre foto nua vazada de Luísa Sonza: A gente só se preocupou mesmo com a saúde mental dela

O youtuber e comediante ainda deu lição de moral em internautas que tentaram fazer piadas com a situação constrangedora

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o nome da esposa, Luísa Sonza, que teve uma foto nua vazada na manhã do último domingo, dia 3. No Twitter, o comediante leu alguns comentários de pessoas tirando sarro da situação, chamando o youtuber até mesmo de corno. Em resposta, ele escreveu:

Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não.

Além de falar sobre os danos irreparáveis, Whindersson também publicou uma foto da esposa no Instagram, escrevendo sobre como as pessoas sempre tentam criticá-la:

Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é porque é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, e um jeredyzinho qualquer dia desses!Te amo, tamo junto! É sal pivete!

Já no Instagram Stories, Whindersson demonstrou ter ficado bastante apreensivo com toda a situação, que aconteceu quando os dois estavam longe um do outro. Em vídeo, ele afirmou que nunca tinha passado por isso ou conhecido alguém próximo que teve a intimidade exposta nas redes sociais. Por isso, se preocupou muito com a saúde mental da esposa:

- Ontem eu tava conversando com a Luísa, umas dez horas da noite, como todo casal, a gente é casado, podemos fazer o que quisermos, estávamos tendo nossas conversas íntimas, se é que vocês me entendem. E aí a gente acordou de manhã com um monte de gente ligando e dizendo que Luísa tinha postado uma foto, mandando a gente apagar. Fui ver e era a foto que ela tinha me mandado [por mensagem no celular. A pessoa foi tão covarde que postou em um horário que sabia que tava todo mundo dormindo pra ninguém poder apagar. Aí a primeira coisa que vem a cabeça é que foi um hacker, mas tem muita gente que trabalha na empresa, que tem a senha da rede social. Pode ter sido alguém maldoso. Não sei, tem muitas possibilidades. Mas já foi entregue a polícia e vai se resolver.

Em seguida, continuou:

- Eu nunca tive um caso desses de alguém próximo a mim pra gente ter uma noção do que fazer. A gente fica muito agoniado. A gente começa a pensar que se a gente não tivesse feito isso, nada teria acontecido. Mas ao mesmo tempo a gente pensa estamos dentro do nosso direito. Somos artistas, esse é o nosso modo, porque ficamos longe um do outro. Não tem como enviar carta com uma foto. Mas a gente só se preocupou mesmo com a saúde mental dela. Pra pessoa não ficar pensando coisa... Ela está lendo um monte de coisas feias. Tem muita gente ruim, falando muita besteira, insinuando coisas. O maior medo da gente é a pessoa ficar sozinha e fazer alguma besteira.Mas Luísa é uma pessoa muito tranquila, de boa. É uma menina muito forte também.   


Antes de encerrar os vídeos, ele ironizou:

- E agora? Agora não vai ter mais nude no WhatsApp. Agora vamos ter que tirar fotos na máquina, revelar em casa pra ninguém vazar e mandar por pombo.



Liam Payne, ex-One Direction, também sofreu com imagens suas na web. O músico aparece supostamente nu ao lado de amigos, o que levantou rumores de que Liam fosse homossexual. No entanto, ele publicou em sua página no Twitter um recado a respeito do assunto: Uau, como se as pessoas achassem mesmo que essa foto estranha realmente é minha... Prefiro postar uma foto de nu frontal do que fazer os outros verem isso, explicou. Eu sou 100% não-homofóbico. Mas eu também sei que não sou gay, 100% de certeza. Então quando alguém diz que eu sou gay, eu vou dizer que não sou, isso não significa que eu seja homofóbico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.