X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2019 às 16:22 | Atualizada em 05/02/2019 às 16:22

De volta ao Brasil, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda prestigiam Camilla Camargo em peça de teatro

Na reta inicial da gravidez, a atriz está em cartaz com a peça de teatro Divórcio

Da Redação

Divulgação

Depois de uma temporada nos Estados Unidos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão de volta ao Brasil e fizeram questão de prestigiar a filha do cantor sertanejo, Camilla Camargo, em sua peça de teatro. 

Na reta inicial da gravidez, a atriz, que está esperando o primeiro filho com o marido, Leonardo Lessa, está em cartaz com a comédia Divórcio no Teatro Folha, em São Paulo. O paizão Zezé fez questão de registrar o momento com a foto acima, e escreveu na legenda:

Hoje foi dia de prestigiar a filhona na peça Divórcio. Gargalhadas garantidas. Parabéns!

Além de Camilla, aparecem na foto os atores Alex Gruli, Eliete Cigarini e Isser Korik, que também contracenam na peça. Veja o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Zezé e sua família já se envolveram em diversas polêmicas, né? Confira algumas a seguir:


Mas eles não vivem apenas de alfinetadas. Em uma ocasião, Zezé chegou a discutir com alguns fãs por deixar Zilu ainda usar o seu sobrenome. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra, se a outra permitir. Portanto eu permito. E posso permitir outra usar, basta nos casarmos. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só pra matar vocês de raiva, escreveu ele. E tudo aconteceu depois de Luciele di Camargo postar uma foto em família que incluía Zezé e a namorada. Por ter discutido com os seguidores da irmã, aliás, ele ainda se desculpou: Mana, desculpe causar aqui no seu Instagram. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma está toda bloqueada no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Beijos e fica com Deus. Te amo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.