X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2019 às 15:22 | Atualizada em 05/02/2019 às 15:22

De volta ao Brasil, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda prestigiam Camilla Camargo em peça de teatro

Na reta inicial da gravidez, a atriz está em cartaz com a peça de teatro Divórcio

Da Redação

Divulgação

Depois de uma temporada nos Estados Unidos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão de volta ao Brasil e fizeram questão de prestigiar a filha do cantor sertanejo, Camilla Camargo, em sua peça de teatro. 

Na reta inicial da gravidez, a atriz, que está esperando o primeiro filho com o marido, Leonardo Lessa, está em cartaz com a comédia Divórcio no Teatro Folha, em São Paulo. O paizão Zezé fez questão de registrar o momento com a foto acima, e escreveu na legenda:

Hoje foi dia de prestigiar a filhona na peça Divórcio. Gargalhadas garantidas. Parabéns!

Além de Camilla, aparecem na foto os atores Alex Gruli, Eliete Cigarini e Isser Korik, que também contracenam na peça. Veja o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Zezé e sua família já se envolveram em diversas polêmicas, né? Confira algumas a seguir:


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.